Avaria deixou localidades dos concelhos de Oeiras, Cascais e Sintra sem luz

  • Lusa
  • 8 Julho 2022

O fornecimento foi entretanto restabelecido depois de uma avaria na subestação de Trajouce ter afetado "algumas localidades dos concelhos de Oeiras, Cascais e, de forma residual, Sintra".

Uma avaria na subestação de Trajouce deixou algumas localidades dos concelhos de Oeiras, Cascais e Sintra sem eletricidade esta sexta-feira, confirmou à Lusa a E-Redes. O fornecimento foi entretanto restabelecido.

O incidente está ultrapassado, estando as equipas da E-Redes a realizar todas as manobras necessárias para estabilizar a rede elétrica nas zonas identificadas”, adiantou a antiga EDP Distribuição, em comunicado.

A empresa acrescentou, aquando da avaria, estar a avaliar “possíveis soluções e alternativas de fornecimento”. “Temos uma avaria na subestação de Trajouce, que está a afetar algumas localidades dos concelhos de Oeiras, Cascais e, de forma residual, Sintra”, indicou então fonte oficial da E-Redes, antiga EDP Distribuição.

Segundo a empresa, a avaria ocorreu pelas 19:00 e não eram conhecidas as causas.

(notícia atualizada às 20h59 com o fim da avaria)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Avaria deixou localidades dos concelhos de Oeiras, Cascais e Sintra sem luz

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião