McCann cria um hub de marketing global com sede em Madrid

  • Servimedia
  • 14 Julho 2022

Marina Specht, CEO do McAnn Worldgroup Espanha, afirma que "Madrid tem todas as condições como cidade para acolher um centro global de serviços de marketing de ponta a ponta".

O McAnn Worldgroup Espanha está a criar um plataforma de marketing global de ponta a ponta, com sede em Madrid, noticia a Servimedia.

Numa entrevista à “IP Mark”, Marina Specht, CEO do McAnn Worldgroup Espanha, afirmou que “Madrid tem todas as condições como cidade para acolher um centro global de serviços de marketing de ponta a ponta” e ainda acrescentou que a capital espanhola tem a capacidade de atrair os melhores talentos internacionais.

“Oferecemos proximidade e conectividade à Europa, uma qualidade de vida que nos distingue e preços ainda muito competitivos”, disse a responsável, fazendo referência às taxas em Espanha são 30% inferiores às da Alemanha e 40-45% inferiores às do Reino Unido.

A este respeito, a CEO acrescentou que na MRM e na CRAFT, duas das principais agências do grupo, a primeira centrada no digital e nos dados de ponta a ponta e a segunda na produção, “estão a prestar serviços como um centro global nas suas respetivas áreas de especialização à L’Oréal, Swarovski, Nestlé, Sanofi, Mastercard, Starbucks e Reckitt Benckiser, entre outros clientes”.

Além disso, Marina Specht informou que o centro global de vendas da IPG para todo o mundo está localizado em Madrid e contou que a gestão de grandes projetos de automatização de marketing na Ásia, Europa e EUA é feita a partir deste escritório. Acrescentou, ainda, que a McCann também está a servir clientes globais de Madrid, como o cluster IKEA para a Europa Central e do Sul.

“Espanha é uma das operações mais importantes do Grupo McCann na Europa e o nosso objetivo é ser uma referência em criatividade, inovação e serviços de marketing de ponta a ponta para marcas com ambições globais, onde quer que estejam baseadas, sejam elas startups ou grandes clientes“, concluiu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

McCann cria um hub de marketing global com sede em Madrid

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião