BRANDS' ECO WYgroup reforça a sua área de CRM e Automation

  • BRANDS' ECO
  • 1 Agosto 2022

A WYperformance foi a empresa escolhida pelo WYgroup para reforçar a sua equipa e capacidades nas áreas de CRM e Marketing Automation.

O WYgroup, o maior grupo independente de Serviços de Marketing e Experiência do Consumidor em Portugal, decidiu criar uma equipa para a implementação do CRM Zoho em Portugal. Para tal, a WYperformance – a unidade de Data Driven Marketing do WYgroup- vai contar com um reforço de 7 novos colaboradores.

A WYperformance é umas das 7 unidades de negócio do WYgroup que juntamente com a Bliss, BloomCast, Lisbon Digital School, NERVO, WYcreative e White, criam sinergicamente soluções integradas nas diferentes áreas da Criatividade, Design, Tecnologia, Media e Data, agregando assim mais valor para os seus clientes.

Sobre este novo passo, João Santos, COO do grupo, refere que “o WYgroup é, aos dias de hoje, o maior e o mais completo ecossistema de comunicação empresarial do País. Somos um híbrido entre uma consultora e uma agência, trabalhando a comunicação das marcas desde a consultadoria e estratégia até à sua implementação. A inclusão do CRM Zoho na WYperformance ratifica o nosso compromisso de apresentar soluções de maior valor acrescentado nos nossos projetos, reforçando todos os touchpoints das marcas com os consumidores. Esta decisão vem dar continuidade à missão do grupo de desenvolver e fazer crescer negócios através do digital.

Ana Fernandes, CEO da WYperformance, diz que “a capacidade da WYperformance de oferecer soluções de maior valor acrescentado nas áreas de automação e CRM fica ainda mais reforçada pela tecnologia e pelo conhecimento que estamos a incorporar.”

Luís Dinis, profissional com mais de 10 de experiência nesta área, passará a liderar a equipa de CRM da WYperformance e manifesta a sua satisfação com este desfecho: “saber que podemos crescer sem limites e dentro de um ecossistema empresarial que preza a inovação e o empreendedorismo foi a grande motivação para nos juntarmos ao WYgroup. Acreditamos que temos uma equipa, um projeto e parceiros de grande valor que nos vão permitir ter um desenvolvimento notável nestas áreas.”

A WYperformance passará assim a ter uma equipa especializada em Zoho, a plataforma de CRM e automação que junta de forma integrada às suas outras valências: Data Science, Business Intelligence, Marketing Automation, Web development, SEO, Marketing preditivo, Media Digital e Content Marketing.

De acordo com a Forbes Advisor “… the interface is intuitive and clean, which makes it even easier to learn to use. This is just one reason why Zoho CRM tops our list of the best CRM software…”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

WYgroup reforça a sua área de CRM e Automation

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião