Nuno Tiago Pinto substitui Sandra Felgueiras como diretor da Sábado

Nuno Tiago Pinto é o novo diretor da Sábado. Sandra Felgueiras deve ser hoje oficializada na TVI

Nuno Tiago Pinto é, a partir de hoje, o diretor da Sábado, newsmagazine da Cofina. Está assim oficializada a saída de Sandra Felgueiras do grupo. Sandra Felgueiras, recorde-se tinha assumido a liderança da Sábado em janeiro e era também diretora-geral editorial adjunta para o jornalismo de investigação do grupo e responsável, na CMTV, pelo programa Investigação Sábado.

Nuno Tiago Pinto integra a equipa da Sábado há 17 anos, tendo sido subeditor, editor-executivo e chefe de redação. Atualmente exercia as funções de diretor executivo.

Ao que o ECO apurou a ida de Sandra Felgueiras para a TVI deve ser oficializada hoje. Em sentido inverso, está também por oficializar o ingresso de Pedro Mourinho na CMTV.

 

(Notícia atualizada às 11h15 com informação sobre a ida de Sandra Felgueiras para a TVI)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nuno Tiago Pinto substitui Sandra Felgueiras como diretor da Sábado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião