CP alerta para perturbações nos comboios nos dias 12, 14 e 16 devido a greve na IP

  • Lusa
  • 8 Setembro 2022

A greve dos trabalhadores da Infraestruturas de Portugal, marcada para 12, 14 e 16 de setembro, pode causar perturbações na circulação de comboios. Estão previstos serviços mínimos.

A CP alertou esta quinta-feira os clientes para perturbações na circulação de comboios nos dias 12, 14 e 16 deste mês devido à greve dos trabalhadores da Infraestruturas de Portugal (IP), adiantando que se preveem serviços mínimos.

“Informamos que por motivo de greve, convocada por organização representativa de trabalhadores da IP – Infraestruturas de Portugal (gestor da infraestrutura ferroviária), preveem-se perturbações na circulação de comboios, a nível nacional, nos dias 12, 14 e 16 de setembro de 2022”, avisou, num email enviado aos clientes.

A empresa disse ainda que está prevista a realização de serviços mínimos durante a greve, que serão definidos pelo Tribunal Arbitral. Os clientes que já tenham comprado bilhetes para viagens em comboios Alfa Pendular, Intercidades, Internacional, InterRegional e Regional podem solicitar o reembolso do total ou a revalidação dos mesmos.

Os pedidos de reembolso podem ser feitos através do site da CP ou nas bilheteiras.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CP alerta para perturbações nos comboios nos dias 12, 14 e 16 devido a greve na IP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião