Mobilia elegeu a homming para gerir alugueres

  • Servimedia
  • 27 Setembro 2022

O acordo que a Mobilia, empresa de imóveis, fez com a homming vai permitir à imobiliária incorporar novas funcionalidades para uma gestão centralizada e automatizada mais eficiente.

A Mobilia, a CRM imobiliária independente para a gestão completa das agências imobiliárias, acaba de se associar à homming, uma plataforma 360º para a gestão inteligente dos imóveis para arrendamento a médio e longo prazo, noticia a Servimedia.

O objetivo desta parceria é completar a proposta de valor da Mobilia e oferecer uma experiência abrangente de gestão de arrendamento aos agentes imobiliários, de forma a “fidelizar os clientes e aumentar a eficiência e produtividade na gestão da carteira imobiliária a médio e longo prazo”, de acordo com ambas as empresas.

A aliança entre a Mobilia e a homming tira partido das sinergias entre ambas as plataformas e permite colocar à disposição todas as ferramentas para a gestão integral do imóvel, seja um único agente, vários escritórios ou uma Associação Imobiliária com MLS.

Para além dos habituais serviços que a imobiliária Mobilia oferece, tais como atrair proprietários e propriedades, gerir contratos e assinaturas com os proprietários ou a publicação em portais nacionais e internacionais para a procura de inquilinos, são agora acrescentadas novas funcionalidades, através da homming, para a gestão mais eficiente das tarefas administrativas de arrendamento, tais como a assinatura do contrato com o inquilino, a gestão de receitas, despesas e liquidações, a gestão de incidentes e a faturação de clientes, o que reduz até 60% os tempos de gestão.

“A possibilidade de completar a nossa proposta de valor, oferecendo às empresas imobiliárias a possibilidade de cobrir todo o ciclo de aluguer de uma forma abrangente e com apenas alguns cliques, graças à homming, representa uma oportunidade única para os nossos clientes, desde grandes redes de agências a agentes individuais, permitindo-lhes não só poupar tempo e preocupações consideráveis, mas também fidelizar os clientes e aumentar a rentabilidade da carteira de aluguer, gerindo um maior volume de imóveis com os mesmos recursos“, disse Braulio Moreno, CEO da Mobilia.

Jorge Montero, co-fundador e CEO da homming, afirmou: “Esta aliança é mais um passo na transição para o mercado imobiliário digital e reforça o nosso compromisso de evoluir constantemente para responder aos nossos clientes, proporcionar-lhes a melhor experiência de utilização e ajudá-los a gerar maior estabilidade financeira com receitas recorrentes e de valor acrescentado e aumentar a sua rentabilidade”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mobilia elegeu a homming para gerir alugueres

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião