MRM torna-se líder global em soluções comerciais de ponta a ponta

  • Servimedia
  • 4 Outubro 2022

A MRM está posicionada como líder global em soluções comerciais de ponta a ponta. Este destaque aconteceu depois de o Interpublic Group (IPG) ter adquirido a RafterOne.

O InterpublicGroup (IPG) adquiriu a RafterOne, fornecedor líder de soluções comerciais multi-cloud na plataforma Salesforce. Nesta aquisição, a MRM será responsável pelo processo de alinhamento dos negócios entre as duas empresas – RafterOne e IPG -, o que a torna na primeira agência digital do Grupo Interpublic e de experiência do cliente além de a posicionar como líder mundial em soluções comerciais de ponta a ponta, noticia a Servimedia.

Este processo dá, também, um impulso ao Centro de Experiência de Salesforce da MRM, que opera a nível mundial a partir de Madrid. Este centro vai desempenhar um papel fundamental no processo de alinhamento dos negócios da RafterOne com o IPG.

Marina Specht, CEO da MRM e do McCann Worldgroup, afirmou, por isso, que este papel “reforça a posição da MRM como fornecedor líder de soluções de transformação e automação em ambientes Salesforce”.

“Este alinhamento melhora ainda mais a nossa experiência multi-cloud e multiplica a nossa escala ao acrescentar 775 certificações que funcionarão em conjunto com o nosso centro de excelência em Madrid”, acrescentou Maria Martinez, CEO da MRM Espanha.

A aquisição da RafterOne eleva as capacidades da força de vendas da IPG e expande a oportunidade de mercado da empresa. As capacidades adicionais deste processo irão criar uma prática comercial líder na indústria.

A RafterOne trabalha com marcas para conceber e implementar soluções Salesforce que ligam as marcas aos clientes através de experiências comerciais de ponta a ponta e multi-cloud. A empresa tem uma equipa global de mais de 500 pessoas.

Com esta aquisição, a RafterOne juntar-se-á à lista do IPG de marcas de agências de topo. A oferta combinada irá potenciar as soluções da plataforma Salesforce em toda a rede da holding e permitir à RafterOne colaborar com os líderes mundiais de marketing para impulsionar o crescimento e a escala através do comércio conectado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MRM torna-se líder global em soluções comerciais de ponta a ponta

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião