Health Talk #5: OE 2023 e o que faltou para o setor da saúde

  • ECO
  • 21 Novembro 2022

Ana Rita Cavaco, Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, é a quinta convidada da série Health Talk. A emigração de enfermeiros e a consequente falta de recursos humanos foram alguns dos temas abordados.

O impacto do novo Orçamento do Estado aprovado para 2023 na área da saúde foi o mote da quinta conversa do ciclo das Health Talks, um conjunto de webtalks em torno do setor da saúde, numa iniciativa do ECO em parceria com a consultora EY.

A convidada deste quinto episódio é Ana Rita Cavaco, Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, que explicou o seu ponto de vista sobre o Orçamento do Estado para 2023 neste setor, ao mesmo tempo que foi abordando outros temas relevantes como a emigração de enfermeiros portugueses.

Para este tema haverá, ainda, mais três webtalks que contarão com a opinião de outros quatro líderes das principais entidades que representam o setor da saúde.

O caminho da requalificação de instalações será o mais adequado para o setor? Haverá enfermeiros para responder a estas requalificações? Pode encontrar a resposta a estas e a outras questões nesta webtalk.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Health Talk #5: OE 2023 e o que faltou para o setor da saúde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião