Health Talk #6: OE 2023 e o que faltou para o setor da saúde

  • ECO
  • 22 Novembro 2022

O sexto convidado da temporada das Health Talks é Paulo Silva, partner EY, que falou sobre o impacto que o novo Orçamento do Estado na saúde, mas também do desperdício e da sustentabilidade na área.

O impacto do novo Orçamento do Estado aprovado para 2023 na área da saúde foi o mote da sexta conversa do ciclo das Health Talks, um conjunto de webtalks em torno do setor da saúde, numa iniciativa do ECO em parceria com a consultora EY.

Paulo Silva, partner EY, é o convidado deste sexto episódio, no qual se mostrou otimista relativamente ao aumento do valor do Orçamento do Estado de 2023 para o setor da saúde relativamente ao ano anterior. Além disso, o responsável pela EY abordou, ainda, duas preocupações – a do desperdício e a da sustentabilidade na saúde.

Para este tema haverá, ainda, mais duas webtalks que contarão com a opinião de outros quatro líderes das principais entidades que representam o setor da saúde.

Qual a dimensão do do desperdício dentro do setor da saúde? Quais os passos que já estão a ser dados na área para tornar o setor mais sustentável? Pode encontrar a resposta a estas e a outras questões nesta webtalk.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Health Talk #6: OE 2023 e o que faltou para o setor da saúde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião