Direto PSI fecha em alta com EDP a somar 2%

  • ECO
  • 30 Novembro 2022

S&P 500 e Dow Jones abriram com perdas, enquanto o Nasdaq negoceia em alta. Os investidores estão à espera do discurso de Jerome Powell previsto para as 18h30 de Lisboa.

A principal praça financeira portuguesa fechou em alta pelo segundo dia consecutivo. O PSI terminou a sessão a somar 0,55%, para 5.862,69 pontos, com a EDP a crescer mais de 2%. Das 15 cotadas do índice nacional, oito fecharam em terreno positivo, cinco concluíram o dia em terreno negativo e duas ficaram estáveis (BCP e CTT).

As bolsas norte-americanas abriram mistas esta quarta-feira, dia em que o presidente da Fed vai dar pistas sobre os próximos passos da política monetária norte-americana Jerome Powell, presidente da Fed, vai falar sobre inflação, perspetivas económicas e mercado de trabalho às 18h30 de Lisboa. Já as bolsas europeias negoceiam em alta, incluindo o índice de referência nacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PSI fecha em alta com EDP a somar 2%

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião