BRANDS' ECO O Prémio Autarquia do Ano está de regresso para a sua 4ª edição

  • BRANDS' ECO
  • 12 Dezembro 2022

Após 3 edições de sucesso, o Prémio Autarquia do Ano está de volta para a sua 4ª edição.

Após 3 edições de sucesso, o Prémio Autarquia do Ano está de volta para a sua 4ª edição. Um prémio que nasceu com o objetivo de homenagear os municípios e freguesias, nas mais variadas áreas, pelas suas práticas inovadoras e de gestão rigorosa do interesse público.

As inscrições encontram-se oficialmente abertas, e as Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia que desejarem ver o seu projeto inscrito nas mais variadas categorias, poderão inscrever-se até dia 29 de dezembro e usufruir de um desconto de 25%. Se não for possível apanhar este desconto, durante todo o mês de Janeiro, é possível inscrever-se com 10% de desconto. As inscrições encerram no dia 31 de Março.

Do Apoio Social à Economia, passado pela Mobilidade e pelo Turismo, são diversas as categorias e subcategorias que espelham as principais áreas de ativação das autarquias locais.

A 4ª edição do Prémio Autarquia do Ano é organizada pelo Lisbon Awards Group em conjunto com o ECO, uma parceria que tem como objetivo ampliar a notoriedade e credibilidade do prémio.

Para que fique a par das novidades, acompanhe-as através das plataformas digitais.

www.autarquiadoano.com | facebook.com/premioautarquiadoano | instagram.com/premioautarquiadoano

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O Prémio Autarquia do Ano está de regresso para a sua 4ª edição

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião