Cinco blocos de parto vão estar encerrados entre 30 de dezembro e 2 de janeiro

  • Lusa
  • 26 Dezembro 2022

Os blocos de parto dos hospitais das Caldas da Rainha, de Loures, do Barreiro, Beja e de Portimão estarão encerrados entre as 08:00 de 30 de dezembro e as 08:00 de 2 de janeiro.

Os blocos de parto dos hospitais de Caldas da Rainha, Loures, Barreiro, Beja e Portimão vão estar encerrados entre as 08:00 de sexta-feira e as 08:00 de 2 de janeiro, divulgou esta segunda-feira a tutela.

O encerramento destes blocos de parto consta do plano divulgado pela direção executiva do Serviço Nacional de Saúde (SNS) para o funcionamento das maternidades durante a quadra festiva do Ano Novo.

Segundo o plano, designado como segunda fase de “Nascer em segurança no SNS”, os blocos de parto dos hospitais das Caldas da Rainha, de Loures, do Barreiro, Beja e de Portimão estarão encerrados entre as 08:00 de 30 de dezembro e as 08:00 de 2 de janeiro.

A funcionarem sem interrupção estarão 33 maternidades – 13 no Norte, sete no Centro, 10 em Lisboa e Vale do Tejo, duas no Alentejo e uma no Algarve.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cinco blocos de parto vão estar encerrados entre 30 de dezembro e 2 de janeiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião