BRANDS' ECO Conferência define estratégia de desenvolvimento de Vila Nova de Famalicão para o período 2022-2030

  • BRANDS' ECO
  • 26 Dezembro 2022

Visão estratégica municipal no horizonte 2030, debate sobre os desafios futuros para o desenvolvimento do concelho face aos contextos emergentes são os principais objetivos da conferência.

Com o tema “Famalicão.30 – Estratégia de Desenvolvimento de Vila Nova de Famalicão para o período 2022-2030”, a conferência reunirá vários especialistas no Auditório do Centro de Estudos Camilianos, Seide S. Miguel, Vila Nova de Famalicão, no próximo dia 13 de janeiro de 2023.

Os trabalhos iniciar-se-ão, às 10 horas, com a intervenção do Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos.

Logo depois, às 10h35, a mesa redonda moderada por António Costa, diretor do ECO, contará com a participação de António Cunha, Presidente da CCDRN, Gonçalo Saraiva Matias, Presidente do Conselho de Administração da Fundação Francisco Manuel dos Santos e Pedro Carreira, Presidente do Conselho de Administração na Continental Mabor.

Assista aqui em direto

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conferência define estratégia de desenvolvimento de Vila Nova de Famalicão para o período 2022-2030

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião