“Estas semanas não têm sido fáceis” para o Governo, admite Mariana Vieira da Silva

  • ECO
  • 6 Janeiro 2023

Mariana Vieira da Silva admite que as últimas semanas não "têm sido fáceis" para o Governo, na sequência dos sucessivos casos polémicos, mas diz que o Executivo mantém condições para continuar.

Perante os sucessivos casos, a ministra Mariana Vieira da Silva admite que o Governo tem tido última vida difícil nos últimos tempos. “Estas semanas não têm sido fáceis. É demais evidente que não têm [sido fáceis]. O que posso garantir é que o Governo está focado no que é mais importante para implementar as suas políticas”, afirmou a responsável citada pelo Expresso.

A ministra da Presidência não desvaloriza os casos como os da TAP e da secretária de Estado da Agricultura demissionária, mas sublinha que o Executivo está concentrado “no que é mais importante para o país”. Segundo Vieira da Silva, o Governo “continua a ter condições” para responder aos problemas das pessoas, apesar das polémicas.

A governante também criticou a oposição. “O que é que vimos ontem na moção de censura? Vimos uma oposição incapaz de questionar as políticas do Governo, e um Governo com um caminho pela frente, prioridades políticas e resultados para apresentar”, disse na conferência do jornal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Estas semanas não têm sido fáceis” para o Governo, admite Mariana Vieira da Silva

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião