ISDIN é Top Employer pelo quinto ano consecutivo

  • Servimedia
  • 24 Janeiro 2023

O Top Employer Institute reconheceu a ISDIN como uma das melhores empresas espanholas a trabalhar pelo quinto ano consecutivo.

Pelo quinto ano consecutivo, a ISDIN, o laboratório internacional de dermatologia, obteve a certificação Top Employer, que reconhece as melhores empresas para se trabalhar em Espanha, noticia a Servimedia.

De acordo com os critérios da organização Top Employers Insitute, a ISDIN proporciona boas condições de trabalho, apoia e encoraja o talento em todas as áreas da empresa, posicionando-se como uma das referências em Recursos Humanos no país.

A empresa especializada em dermatologia tem-se destacado pelos seus programas de cultura empresarial que encorajam a proatividade, a colaboração e a capacitação das suas equipas, que sentem um profundo sentimento de pertença, envolvimento e orgulho na empresa.

“Ser reconhecida como uma empresa empregadora de topo pelo quinto ano consecutivo demonstra o empenho de todos em ter um impacto positivo na vida dos nossos empregados. A ISDIN é um projeto com um propósito, que pretende inspirar as pessoas a desfrutar de uma vida saudável, feliz e bela”, explicou Aurea Benito, Diretora de Pessoas da ISDIN.

O Top Employers Institute é a autoridade mundial no reconhecimento da excelência em práticas de pessoas, e o selo Top Employer é um programa de certificação internacional que avalia empresas em 121 países e avalia as organizações com as melhores condições de trabalho. Para obter esta certificação, as empresas devem passar por um processo exigente que analisa seis dimensões que incluem áreas como a estratégia das pessoas, ambiente de trabalho, aquisição de talentos, aprendizagem, bem-estar e diversidade e inclusão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ISDIN é Top Employer pelo quinto ano consecutivo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião