Direção nacional do Chega eleita com 91,9% dos votos

  • Lusa
  • 29 Janeiro 2023

A lista apresentada por André Ventura para a Direção Nacional do Chega obteve 91,9% dos votos, sendo reconduzidos como vice-presidentes António Tânger Corrêa, Pedro Frazão e Marta Trindade.

O núcleo duro de André Ventura foi reconduzido na direção nacional do Chega. A lista apresentada pelo líder obteve 91,9% dos votos, mantendo-se como vice-presidentes António Tânger Corrêa, Pedro Frazão e Marta Trindade.

O anúncio foi feito pelo presidente da Mesa da Convenção Nacional, Jorge Galveias, no último dia da V Convenção Nacional do Chega, que decorre em Santarém.

Além do presidente do partido, André Ventura, reeleito no sábado com 98,3% dos votos, a Direção Nacional é composta por três vice-presidentes (António Tânger Corrêa, Pedro Frazão e Marta Trindade) e seis adjuntos (Pedro Pinto, Rui Paulo Sousa, Diogo Pacheco de Amorim, Patrícia Carvalho, Ricardo Regalla e Rita Matias).

Na votação que decorreu esta manhã, os delegados à convenção elegeram também, com 88,8% dos votos, a lista única ao Conselho de Jurisdiçao Nacional, com 84,3% a lista para a Mesa da Convenção e com 90,5% a lista para o Conselho de Auditoria e Controle Financeiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Direção nacional do Chega eleita com 91,9% dos votos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião