Conheça os vencedores da 3ª Edição dos Portugal E-Commerce Awards

  • BRANDS' ECO
  • 13 Fevereiro 2023

Os Portugal E-Commerce Awards terminaram agora a sua 3ª Edição e a lista de vencedores já é conhecida.

Este prémio tem como principal objetivo distinguir os setores económicos, as marcas e acima de tudo os seus profissionais tendo em conta o que de melhor fazem no E-Commerce em Portugal.

Muitas foram as marcas que se inscreveram e fizeram parte desta edição, mas apenas as que melhor representam o E-Commerce em Portugal se consagraram vencedoras desta 3ª Edição.

Numa edição que contou com várias marcas de renome, já são conhecidas as que, devido ao seu excelente trabalho nesta área, se conseguiram distinguir e tornar-se vencedoras de um prémio.

Esta edição dos Prémios contou com inscrições em diversas áreas de atuação, tais como Vestuário e Calçado para Criança; Equipamentos Eletrónicos e Informáticos; Mobiliário e Decoração; Produtos Farmacêuticos e Similares; Bricolage; Produtos Financeiros; Transporte e Mobilidade e muito mais.

Os Portugal E-Commerce Awards contaram com notáveis marcas e empresas que melhor representam o E-Commerce Português, tais como: Auchan, Decathlon, Leroy Merlin, Armazéns Reis, iServices, Via Verde Portugal, PcComponentes, Mi Rua, Móveis.PT, Nossa Farmácia, Fnac, Smile at Baby, Compara Já, PowerPlanet Online e Play Up.

A lista de vencedores pode ser consultada aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conheça os vencedores da 3ª Edição dos Portugal E-Commerce Awards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião