BRANDS' ECO Grupo Pestana investe no turismo residencial em Porto Covo

  • BRANDS' ECO
  • 16 Fevereiro 2023

Pestana Porto Covo Village é o nome da última novidade do grupo Pestana. Trata-se de um projeto de turismo residencial, com 174 apartamentos turísticos, a 400 metros da praia.

A marca Pestana Residences está a apostar num novo projeto, o Pestana Porto Covo Village. Esta iniciativa acontece depois da presença crescente do grupo no setor imobiliário, nomeadamente no turismo residencial.

O projeto consiste num condomínio privado com 174 apartamentos turísticos (com casas no rés do chão ou no 1ª piso), a 400 metros da praia, no coração de Porto Covo.

Todas as habitações terão piscinas privativas e terão acesso a um núcleo central de jardins e espaços de lazer. A exploração turística e restantes serviços serão assegurados pelo grupo Pestana, bem como a gestão do condomínio.

A escolha de Porto Covo para este projeto prende-se, sobretudo, por este ser um destino turístico em desenvolvimento, procurado cada vez mais por portugueses e estrangeiros. O centro histórico, com uma ampla oferta de restauração, comércio e animação, além de inúmeras praias e a Ilha do Pessegueiro são algumas das atrações deste destino.

Neste momento, existem apenas algumas unidades para venda e o grupo acredita que o sucesso desta comercialização justifica-se em pela inexistência de concorrência na região e pela credibilidade da marca. Além disso, o facto de esta ser uma oferta que junta o lazer com uma possível rentabilização através da profissional exploração turística do Grupo Pestana também tem suscitado interesse aos compradores.

Os interessados em adquirir alguma das unidades que restam, podem fazê-lo através através do e-mail pestanacostaalentejana@pestana.com ou através dos contactos telefónicos – 967 197 234 / 934 409 283. Pode, ainda, aceder a mais informações aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Pestana investe no turismo residencial em Porto Covo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião