BRANDS' ECO Inscrições para Prémios Lusófonos da Criatividade com 15% de desconto

  • BRANDS' ECO
  • 16 Fevereiro 2023

As inscrições para o 2º quadrimestre da 10ª edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade estão com 15% de desconto, até ao dia 24 de Fevereiro.

As inscrições para o 2ª quadrimestre da 10ª edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade abriram no passado dia 1 de fevereiro, mas, até ao dia 24 de fevereiro de 2023, todos os que se inscreverem têm um Early Bird de 15% de desconto. Contudo, até ao dia 24 de março o evento continua a receber inscrições, ainda que já sem o desconto.

Até ao momento, o festival tem recebido inscrições das mais conhecidas agências de língua oficial portuguesa. A participação neste quadrimestre coloca as agências lusófonas cada vez mais perto de se consagrarem Agências do Ano, um Prémio atribuído no 3º quadrimestre, que assinala o fim de mais uma Edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade.

O evento de Entrega de Prémios tem já confirmada a presença de várias marcas parceiras, tais como: PHUNK, Adega Mãe, FLAG, Fruut, Control, Nicola, Grupo Saborosa, Bic, Tetley e tem data marcada para dia 11 de Abril de 2023.

Pode acompanhar as novidades do evento através das plataformas digitais do mesmo e, ainda, pelo facebook e instagram.

Mas o que são os Prémios Lusófonos da Criatividade?

Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade sediado em Portugal, o único no mundo dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua portuguesa.

Os “Lusos” têm a missão de enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a língua portuguesa. Este festival que tem sido um pilar importante no mercado, na promoção de aproximação entre estes mercados e trazendo à capital do país alguns dos maiores nomes da indústria.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Inscrições para Prémios Lusófonos da Criatividade com 15% de desconto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião