Porta 65 alargado a famílias com quebra de rendimento

Medida de apoio ao pagamento das rendas vai ser alargada: passará a incluir famílias com quebra de rendimento e a famílias monoparentais, anunciou a ministra da Habitação, Marina Gonçalves.

O programa Porta 65 vai ser alargado. Atualmente válido para jovens até aos 35 anos, a medida passará a incluir famílias monoparentais e famílias com quebra de rendimento, adiantou a ministra da Habitação, Marina Gonçalves.

O Porta 65, desta forma, passará a funcionar como uma medida de apoio ao rendimento das famílias com contrato de arrendamento. O alargamento deste programa é uma das medidas para a habitação que foram apresentadas nesta quinta-feira pelo Governo, após a reunião do Conselho de Ministros dedicada ao tema.

O pacote de habitação será agora sujeito a um processo de consulta pública e daqui a um mês, em 16 de março, serão aprovadas definitivamente as medidas em sede do Conselho de Ministros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Porta 65 alargado a famílias com quebra de rendimento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião