CGD regressa à televisão com Patrícia Mamona como protagonista
Assinada pela Fuel, produzida pela Fast Foward e com planeamento de meios da PHD, 'Chegar mais longe' é a assinatura da campanha institucional que marca o regresso da Caixa à televisão.
A Caixa Geral de depósitos vai voltar esta terça-feira a fazer publicidade em televisão, meio no qual não comunicava desde outubro de 2021.
A atleta Patrícia Mamona é a protagonista da campanha, assinada pela Fuel e produzida pela Fast Foward, com realização de João Teixeira. Com a assinatura ‘Chegar mais longe’, a nova campanha institucional cruza os atributos da atleta com os do banco: resiliência, esforço, dedicação, foco, ambição e superação são as ideias que a marca pretende transmitir.
“A Patrícia inspira-nos a sermos melhores, um conceito alinhado com as causas da Caixa, que está em acelerada transformação para acompanhar as exigências dos seus clientes, com um serviço de qualidade 24 horas por dia e 365 dias por ano, e, tal como a Patrícia Mamona, está sempre pronta para competir, para chegar mais longe, tendo ultrapassado os 2,2 milhões de clientes digitais, ao mesmo tempo que mantém a maior rede de agências bancárias em Portugal”, justifica o banco.
“É um grande orgulho para a Caixa esta associação à atleta Patrícia Mamona, pelo empenho que ela coloca em tudo o que faz. A Patrícia Mamona é a prova de que o destino é feito por quem, perante os obstáculos, não desiste e obstinadamente, encara a superação como o caminho a seguir para ir mais longe“, diz citada em comunicado Raquel Vila Verde, desde novembro diretora de comunicação e marca da Caixa.
Com planeamento da PHD, para além de televisão, a campanha vai estar em imprensa, rádio, cinema, digital e mupis.
A campanha engloba também os colaboradores da Caixa. Nesta vertente, a atleta vai desafiar “cada um, individualmente e em equipa”, a Chegar mais longe. “Todos podemos chegar mais longe. Eu na pista vocês na Caixa”, é o headline.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.