Santander vende cinco armazéns em Sintra a fundo francês por 2,75 milhões
Gestora de ativos do banco espanhol em Portugal vence cinco franções de armazéns e logística no Talaíde Park, junto ao IC19 e a A5. Comprador é o fundo francês Serris Reim.
A gestora de ativos do Santander (Santander Asset Manager – SAM) vendeu cinco frações de armazéns e logística no concelho de Sintra. Os ativos foram comprados pelo Venture Real Estate Fund do francês Serris Reim por 2,75 milhões de euros. O negócio foi concretizado em dezembro mas apenas tornado público nesta semana.
As cinco frações estão instaladas no Talaíde Park, com mais de 20 mil metros quadrados e a cinco minutos do IC19 e da A5. O espaço fica entre os concelhos de Cascais, Sintra e Oeiras.
“Esta venda enquadra-se na estratégia definida pela SAM na alienação de um conjunto de ativos dos quais faziam parte estas cinco unidades logísticas e que constituíram uma boa oportunidade tendo em conta a dinâmica e a procura que este mercado de ativos tem suscitado junto dos investidores”, assinala Luís Figueiredo, administrador da Santander Asset Management.
“O facto de podermos reforçar o nosso portefólio com um ativo com a localização e características distintivas como o Talaíde Park é fundamental para o sucesso da nossa estratégia de crescimento em Portugal”, acrescenta Francisco Seabra Ferreira, responsável de imobiliário do fundo Serris Reim em Portugal. O escritório de advogados da pbbr assessoraram a Serris Reim nesta operação.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Santander vende cinco armazéns em Sintra a fundo francês por 2,75 milhões
{{ noCommentsLabel }}