BRANDS' ECO 4ª Edição dos Prémios Autarquia do Ano

  • BRANDS' ECO
  • 2 Março 2023

Inscrições a decorrer até 31 de Março de 2023.

A 4ª Edição dos Prémios Autarquia do Ano encontra-se com as inscrições abertas e promete dar continuidade à missão de homenagear os municípios e freguesias pelas suas práticas inovadoras e de gestão rigorosa do interesse público, nas mais diversas áreas de atuação.

As Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia que desejarem ver o seu projeto inscrito nesta Edição dos Prémios, têm até dia 31 de Março para se inscreverem, habilitando-se a saírem vencedoras desta 4ª Edição do Prémio Autarquia do Ano.

Com o arranque desta 4ª Edição do Prémio, foram acrescentadas diversas categorias e subcategorias disponíveis para inscrição, que marcam algumas temáticas da atualidade.

Desde categorias na área do apoio social – Reabilitação e integração social; Apoio Social para famílias carenciadas; Apoio a vítimas de violência doméstica – ; a Cultura e Património – Fotografia; Associativismo – ; a Ecologia e Cuidados Animais – Bem-Estar Animal; Prática limpeza nas praias; Prática limpeza nos oceanos – ; a Democracia, Igualdade e Participação Cívica – Apoio à inclusão de indivíduos com deficiência e incapacidade motora; Apoio à inclusão de doentes de foro psiquiátrico; Direitos das crianças – ; e a Saúde e Educação.

"O Prémio Autarquia do Ano tem como principal missão homenagear as iniciativas desenvolvidas por todos os municípios do país. Foi com esta ideia que decidimos acrescentar várias categorias novas no Prémio, que representam uma oportunidade para os municípios de mostrarem os seus trabalhos e projetos nas mais variadas áreas de atuação, sendo o primeiro ano em que o prémio conta com 12 categorias e cerca de 98 subcategorias disponíveis.”

Ana Firmino Ferreira, CEO Lisbon Awards Group

Na página oficial dos Prémios Autarquia do Ano, encontra-se disponível um manual, onde constam todos os passos necessários para a inscrição. Pode ser visto aqui.

O evento que marca a cerimónia de entrega de Prémios já tem data marcada e será no próximo dia 18 de Maio de 2023, no Grémio Literário, em Lisboa.

Para que fique a par das novidades, acompanhe-as através das nossas plataformas digitais.

Pode consultar o site em: https://www.autarquiadoano.com

Pode visitar as redes sociais em:

Facebook – https://www.facebook.com/premioautarquiadoano

Instagram – https://www.instagram.com/premioautarquiadoano/

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

4ª Edição dos Prémios Autarquia do Ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião