Citizens Inc. e Alliance Group apoiam portugueses nos E.U.A.

  • ECO Seguros
  • 12 Março 2023

A partir de uma estratégia de crescimento centrada nos clientes, a Citizens Inc. criou soluções do ramo vida, em português, para dar resposta à evolução das necessidades dos seus clientes nos E.U.A.

A Citizens Inc., uma empresa de serviços financeiros especializada em seguros de vida, benefícios do ramo, despesas finais e seguro de propriedade de responsabilidade limitada, anunciou uma parceria com o Alliance Group, organização de marketing independente de seguros de vida, com o objetivo de apoiar os portugueses e espanhóis residentes nos E.U.A..

“É absolutamente uma mais-valia para satisfazer as necessidades de tantas pessoas que precisam destes produtos na sua língua”, afirmou o Vice-Presidente e CEO da Citizens, Gerald W. Shields.

As soluções serão disponibilizadas através da CICA Life Insurance Company of America, uma companhia de seguros de vida da Citizens, Inc..

Com mais de 40 milhões de pessoas cujo idioma é português e espanhol a residir nos E.U.A., a capacidade da Citizens de oferecer produtos nessas línguas fornece uma base sólida para o Alliance promover o seu novo produto.

A parceria faz avançar o objetivo da Citizens de ser líder da indústria e o fornecedor de produtos simples, feitos à medida, desenvolvidos nas línguas nativas dos seus clientes portugueses e espanhóis.

“A Citizens está satisfeita por colaborar com o Alliance e (o seu CEO) Lee Duncan. O Alliance é líder de mercado na sua oferta de seguros de vida e benefícios”, disse o Vice-Presidente e CEO da Citizens Inc., Gerald W. Shields, “a nossa parceria apresenta uma oportunidade de expansão das apólices à população de línguas portuguesa e espanhola”, referiu o profissional.

“Embora várias empresas estejam focadas nos mercados português e espanhol nos Estados Unidos, são muitas as que ficam aquém da sua capacidade de apoiar plenamente estes clientes nos seus materiais, agentes e serviço ao cliente. É absolutamente uma mais-valia para satisfazer as necessidades de tantas pessoas, que precisam destes produtos na sua língua natal. Esperamos colmatar essa lacuna para estes clientes, com a nossa parceria com o Alliance Group”.

Lee Duncan, CEO do Alliance Group, disse: “fazer com que o processo de obtenção de cobertura de seguros de vida seja mais fácil, mais simples e mais rápido do que nunca, tem sido um objetivo do Alliance Group, desde há muito tempo”, disse Duncan. “O seguro de vida Living Benefits é algo de que todas as famílias americanas necessitam, e a nossa parceria com a Citizens Inc. permite levar mais apólices, a mais famílias, com uma velocidade e qualidade de experiência drasticamente melhoradas”.

Lee Duncan continuou: “é um processo que permite aos clientes qualificados, que estão a finalizar as suas coberturas para casa e automóvel, com uma agência de Propriedade e Acidentes (P&C), obter uma experiência [de cliente] personalizada, com a possibilidade de acrescentar cobertura de seguro de vida Living Benefits à proteção, em apenas alguns cliques“.

“Tudo isto quase automatiza o processo para as agências de P&C que desejam incorporar a solução Living Benefits à sua oferta. Não podíamos estar mais motivados com as oportunidades que irá desbloquear. Estamos entusiasmados por trabalhar com a equipa de liderança da Citizens Inc. para trazer esta oportunidade às nossas agências de P&C e aos nossos clientes”, concluiu o CEO.

 

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Citizens Inc. e Alliance Group apoiam portugueses nos E.U.A.

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião