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Pfizer, Rolex e Verizon foram os principais anunciantes nos Óscares

Rafael Ascensão,

O valor de cada spot de 30 segundos variou entre 1,6 e 2,1 milhões de dólares, valores ligeiramente mais baixos do que em 2022.

Antes dos Óscares, a Disney Advertising anunciou que tinha esgotado a venda dos cerca de 60 a 70 anúncios a serem passados na ABC durante transmissão da cerimónia. As marcas Pfizer, Rolex e Verizon foram os principais patrocinadores.

Os nossos patrocinadores compareceram em força, em todas as principais categorias com criações novas e criativas, juntando-se a uma noite espetacular e celebrando as maiores conquistas no storytelling e os momentos que nos unem“, disse Rita Ferro, presidente da Disney Advertising, citada pelo The Hollywood Reporter, referindo-se aos Óscares como um “fenómeno cultural no centro da criatividade e entretenimento”.

O preço de cada sopt de 30 segundos variou entre 1,6 e 2,1 milhões de dólares, tendo marcas e empresas como a Allstate, Amazon XC, Applebee’s, Audible, AutoDesk, Booking.com, Carnival, Paramount +, Chase, EJ Gallo, Constellation Brands, GSK, Henkel, Hulu, Hyundai, Intuit Turbo Tax, KDP Dr. Pepper, Liberty Mutual, Lucid Motors, Novartis, Progressive, Rocket Mortgage, Snapchat, Sony, Starbucks, Stellantis, TIAA Cref, Universal, Volvo, Warner Brothers and Walt Disney Motion Pictures marcado presença.

Os valores dos espaços publicitários de 2023 ficaram ligeiramente abaixo dos praticados no ano transato, no qual os anunciantes pagaram entre 1,7 e 2,2 milhões de dólares por cada anúncio.

Em 2022 a noite dos Óscares captou 139 milhões de dólares através de 70 anúncios publicitários, sendo que através dos 48 anúncios publicitários da pré sessão da passadeira vermelha foram amealhados 15,8 milhões de dólares, de acordo com os números divulgados pela Variety.

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