BRANDS' ECO Webtalk: Os desafios do setor financeiro enquanto motor da transição para uma sociedade sustentável

  • BRANDS' ECO
  • 20 Março 2023

"Os desafios do setor financeiro enquanto motor da transição para uma sociedade sustentável" é o mote para o segundo episódio da série Care to Dare Talks, que vai acontecer a 28 de março, às 11 horas.

O segundo episódio da série Care to Dare Talks terá como tema “Os desafios do setor financeiro enquanto motor da transição para uma sociedade sustentável” e acontecerá no dia 28 de março, às 11 horas.

A webtalk terá como oradores Cristina Casalinho, Diretora Executiva de Sustentabilidade do BPI; José Maria Brandão de Brito, Chief Economist e responsável pela Direção de Estudos Económicos, Criptoativos e Sustentabilidade do Millennium BCP; Tiago Monteiro, Diretor Executivo do Segmento Empresarial na Microsoft Portugal; e Rodolfo Varela Pinto, Partner EY, Consulting Financial Services.

A moderação do debate ficará a cargo de Sérgio Ferreira, Partner EY, Consulting, Business Design & Transformation.

Os interessados em assistir à webtalk podem fazê-lo através das redes sociais do ECO, a partir das 11 horas do dia 28 de março.

Assista aqui:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Webtalk: Os desafios do setor financeiro enquanto motor da transição para uma sociedade sustentável

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião