BRANDS' ECO O Teu Futuro é Digital volta a formar alunos com competências em Marketing Digital e Inovação

  • BRANDS' ECO
  • 20 Abril 2023

O Teu Futuro é Digital é uma iniciativa gratuita, online em direto, que oferece 4 semanas de formação em Marketing Digital e Inovação, lecionada por alguns dos mais experientes profissionais.

Já na terceira edição e durante o mês de maio, os estudantes de Marketing, Comunicação, Gestão e Design de todo o País terão novamente a oportunidade de participar numa formação gratuita de Marketing Digital e Inovação, lecionada por alguns dos formadores de referência na área. No programa, é possível encontrar nomes como Deolinda Sousa (Head of Customer Experience na Vodafone), Mário Alcântara (Head of Digital Activation at Innovagency), Bruno Oliveira (Head of Digital Hub & E-Business SUMOL+COMPAL), Paulo Rossas (Chief Innovation Officer na Lisbon Digital School), Guilherme Coelho (Country Developer na Incubeta Portugal), Catarina Sanches ( Senior Social Media Manager & Strategist na Wunderman Thompson), Glauco Madeira (Sócio e Consultor da 401 Business Design), Pedro Janela (Founder e CEO do WYgroup), Pedro Caramez (LinkedIn Consultant), Alexandre Couto (Copywriter na Solid Dogma) entre outros profissionais de grande destaque.

Esta formação online, que foi desenhada para ajudar os estudantes a estarem cada vez mais bem preparados para um mercado de trabalho desafiante e que procura profissionais com conhecimentos de digital, terá lugar durante todas as quintas-feiras do mês de Maio, da parte da tarde.

Nesta formação gratuita de 4 semanas serão abordados variadíssimos tópicos, como: Da Ideia à Estratégia, Jornadas do Consumidor e User Experience, Ecossistemas Digitais, Modelos de Negócio Digitais, Social Media e Influencer Marketing, Criação de Conteúdos, Construção de Narrativas de Marca, Data, Tendências e AI, e muitos outros temas relevantes. A par desta componente formativa do evento, haverá espaço para debate sobre o mercado de trabalho e o recrutamento na área de Marketing Digital e Inovação, para aproximar os alunos da realidade laboral e consciencializar para a importância da formação contínua com Ana Andrade, Head of People, Talent & Culture do WYgroup, Simão Pires, Digital Marketing Hub Director at Worten e Carla Coutinho Pereira, Industry Manager Tech B2B & Telco na Google e One Young World Embassador.

Passando da teoria à prática, técnicas de recrutamento e construção de perfis profissionais serão ainda tema para um workshop para Otimização do Perfil de LinkedIn, com Pedro Caramez.

No último dia, está previsto um momento de partilha de experiências com Alumni da escola que estão integrados no mercado de trabalho ou em processos de recrutamento.

"Esta é uma das iniciativas mais importantes que a Lisbon Digital School organiza anualmente, e um grande motivo de orgulho. Já são mais de 2000 os alunos impactados com esta formação e este ano não será diferente. Com este evento, queremos mostrar aos estudantes de Marketing, Comunicação, Gestão e Design as competências digitais e know-how que serão necessários adquirirem quando tentarem entrar no mercado de trabalho e, mais uma vez, promover a literacia digital junto dos futuros profissionais destas áreas, oferecendo uma formação prática, atualizada e de vanguarda.”

Natacha Pereira, CEO da Lisbon Digital School

Este ano na sua terceira edição, e com as inscrições já abertas, o acesso é gratuito, destinando-se em exclusivo a todos os estudantes de Marketing, Comunicação, Gestão e Design de todo o país, que se devem registar aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O Teu Futuro é Digital volta a formar alunos com competências em Marketing Digital e Inovação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião