Forum Ibérico InsurTech 2023: estão abertas as candidaturas para pitch por Insurtechs

  • BRANDS' ECO
  • 26 Abril 2023

Candidatura aberta a InsurTechs com até 7 anos de existência, estabelecidas em Portugal ou Espanha ou com planos de estabelecimento a curto prazo, restrita a conceitos dentro do ecossistema segurador.

CALL TO PITCH INSURTECHS

Faça já a sua candidatura AQUI.

Data limite de candidaturas: 1 de maio

Para startups que ajudam a combater a aura da depressão e da incerteza, impulsionando a transformação digital, a produtividade e a conectividade entre stakeholders, incentivando a inovação dos produtos e a transparência, bem como a literacia dos consumidores de seguros.

O desafio do ano passado realizou-se em Madrid e foi ganho pela portuguesa Automaise, uma empresa tecnológica com soluções de produtividade e de atendimento ao cliente baseadas em IA, e pela espanhola SleepZzone, uma plataforma de telemedicina personalizada do sono. Foram apresentadas 22 startups e teve transmissão em directo em Espanha e Portugal, o que acontecerá também este ano, juntando-se a América Latina a partir do Hub em Miami.

Garanta AQUI o seu lugar para assistir ao evento no Fórum Picoas ou online.

O Forum Ibérico InsurTech é uma oportunidade para discutir o papel da inovação na sustentabilidade das organizações, particularmente importante num contexto de tanta incerteza. Uma lufada de ar fresco, com mais de duas dezenas de startups previstas a fazer pitching, keynote speakers de excelência com testemunhos inspiradores e debates em torno dos temas em agenda. Não faltarão momentos de catch-up e novos contactos, com insurtechs, investidores, grandes seguradoras ibéricas e distribuidores, tecnólogos e consultores, potenciando parcerias estratégicas, abertura a novos mercados e scale-up.

Mais informações sobre o evento no link da candidatura ao Pitch, AQUI

A inscrição para pitch é gratuita e as Insurtechs selecionadas serão anunciadas no dia 5 de maio. No final do Fórum serão anunciadas as vencedoras 2023. Boa Sorte!

O Forum Ibérico Insurtech será transmitido live no site do ECO, no dia 12 de maio.

 

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Forum Ibérico InsurTech 2023: estão abertas as candidaturas para pitch por Insurtechs

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião