BRANDS' ECO Nissan Test Drive Experience: uma oportunidade única para experimentar a nova gama eletrificada da Nissan num ambiente exclusivo

  • BRANDS' ECO
  • 8 Maio 2023

Uma experiência a não perder, no dia 23 de maio, na Quinta da Pimenteira, Monsanto, Lisboa, entre as 13h até as 20h.

O Nissan Test Drive Experience, é um evento único onde convergem o ADN japonês da marca, a tecnologia, a sustentabilidade e o futuro. Faça parte desta experiência, na qual terá a oportunidade de conduzir e testar os vários modelos da nova gama eletrificada da Nissan, incluindo o novo Crossover 100% elétrico Nissan ARIYA, a nova gama e-POWER, disponível no Nissan X-Trail e Nissan Qashqai, bem como o novo Nissan JUKE Híbrido.

O evento vai ser no dia 23 de maio na Quinta da Pimenteira, em Lisboa, com um horário alargado entre as 13h e as 20h, permitindo assim que todos participem.

Para que lhe seja proporcionada a melhor experiência, para sua comodidade e preparação do test drive do modelo da sua eleição, recomenda-se que seja feita a inscrição AQUI.

O ADN japonês e a preocupação com o detalhe estiveram na conceção deste evento, com o intuito de o tornar uma experiência única e abrangente. Assim, para além de poder testar vários modelos da Nissan, haverá outras atividades, sendo de destacar um concurso para jovens talentos, promovido pela Nissan em parceria com duas conceituadas artistas e uma talk, com a presença de vários oradores, tendo como mote comum o tema da sustentabilidade nas várias áreas.

Sobre o concurso

A Nissan associou-se a duas talentosas artistas portuguesas para promover o concurso: Pitanga que irá personalizar um dos Nissan ARIYA durante o evento e Carolina Queiroz Cunha que irá fazer uma exposição de quadros criados exclusivamente para esta associação, tendo como inspiração os valores da Nissan.

O vencedor do concurso será anunciado no dia do evento e terá como prémio um curso de pintura e escultura na escola Cascais School of Arts & Design, uma Escola que pretende ser um exemplo mundial de métodos pedagógicos inovadores, com parcerias com escolas internacionais como a NABA Roma e Milão, com foco no tema da sustentabilidade. Uma oportunidade única para jovens talentos. Serão ainda premiados o 2º e 3º finalistas selecionados no evento.

Faça a sua inscrição para o concurso AQUI.

Sobre a talk

A talk contará com a participação de José Botas, diretor-geral da Nissan; Henrique Sánchez, presidente da Associação de Veículos Elétricos e Margarida Sá da Costa, founder e board member da UNA Portugal, a quem se juntarão as duas artistas convidadas – Carolina Queiroz Cunha e Pitanga. O debate será moderado por Pedro Fernandes e Mariana Alvim, da RFM.

O Nissan Test Drive Experience, será, sem dúvida, uma experiência única e imperdível

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nissan Test Drive Experience: uma oportunidade única para experimentar a nova gama eletrificada da Nissan num ambiente exclusivo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião