BRANDS' ECO Portugal no radar do investimento imobiliário internacional

  • BRANDS' ECO
  • 8 Maio 2023

A Quintela e Penalva/Knight Frank apresenta esta quarta-feira, dia 10, em Lisboa as principais conclusões do Wealth Report 2023.

Este estudo, de recorrência anual, é produzido pela knight Frank, inclui conclusões sobre tendências de investimento em vários mercados mundiais e será apresentado no evento que contará com a presença de Alex Koch de Gooreynd que, com mais de 25 anos de experiência, está desde 2005 a trabalhar com a Knight Frank, e apresentará as principais conclusões da edição de 2023 do Wealth Report.

Segue-se um debate com José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties; João Cabaça, CEO da Vic Properties e Gonçalo Ahrens Teixeira, Partner da Mondego Capital. Neste encontro, pretende-se dar respostas a várias questões: como é que Portugal vai ser percecionado nas próximas décadas e como é que a indústria de imobiliário se deve posicionar, ou o que devemos fazer para atrair mais investidores de alto perfil para Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portugal no radar do investimento imobiliário internacional

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião