BRANDS' ECO Eventos premium com um toque de cultura

  • BRANDS' ECO
  • 24 Maio 2023

Pode haver quem ainda não saiba, mas a Fundação Centro Cultural de Belém não é só uma casa de espetáculos e um polo de exposições.

Com uma localização privilegiada entre os Jerónimos e a Torre de Belém, e de olhos postos no Tejo, o edifício projetado há 30 anos pela dupla Manuel Salgado e Vittorio Gregotti integra ainda o Centro de Congressos e Reuniões (CCR), que se assume atualmente como uma unidade de negócio autónoma e uma importante fonte de receitas para o CCB.

Congressos, conferências, apresentações de produtos, reuniões de quadros, almoços e jantares de empresa, formações, exposições, workshops, lançamentos de livros, assinaturas de protocolos, mercados, conferências de imprensa e entrevistas, são vários os motivos que levam empresas nacionais e muitas multinacionais a escolherem o CCR para a realização dos seus eventos, beneficiando assim da integração num dos espaços culturais mais vibrantes da cidade de Lisboa.

Dezassete salas com diferentes dimensões e tipologias, dois Auditórios, com capacidades de cinco a 1400 pessoas são as valências disponíveis, versáteis ao ponto de se poderem transformar por completo para irem ao encontro das pretensões de cada cliente.

"O Centro de Congressos e Reuniões do CCB é sinónimo de qualidade e de atenção ao detalhe, desde os equipamentos de audiovisuais de alta tecnologia aos elementos cénicos e digitais, passando por um serviço exclusivo de catering. O que oferecemos é um serviço premium e propostas personalizadas, desenhadas de A a Z em parceria com cada cliente. Cada evento é único e irrepetível. Os nossos clientes acabam por ser os melhores embaixadores do serviço que prestamos, dado que esta é uma área de negócio em que o ‘passa a palavra’ é o melhor cartão de visita.”

Rita Correia, coordenadora do Departamento de Gestão de Eventos

Uma equipa qualificada e experiente assegura-se que cada cliente recebe a melhor proposta para a organização do seu evento. “Mesmo nos casos em que o briefing nos é entregue quase fechado, há sempre inputs do nosso lado que acrescentam valor à ideia-base do cliente”, refere Rita Correia.

A preocupação com a sustentabilidade – uma das bandeiras do CCB – também encontra expressão do CCR, com uma aposta clara na componente digital e em soluções de eficiência energética.

Monotonia é uma palavra que não faz parte do dicionário do CCR. Um dia de trabalho normal pode ser marcado pela convenção anual da Dior, outro por um evento do Rally Lisboa Dakar ou haver seis meses dedicados a receber a Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, só para citar três exemplos das (muitas) iniciativas que animam o CCR, 364 dias por ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Eventos premium com um toque de cultura

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião