BRANDS' ECO Cerejeira Namora, Marinho Falcão concilia talentos no Youtube

  • BRANDS' ECO
  • 7 Junho 2023

“Conversas Com Talento” é a nova rubrica da sociedade que aposta na partilha dos talentos dos seus profissionais que vão além da advocacia.

Percebemos que tínhamos cada vez mais talentos que mereciam ser partilhados”, refere Nuno Cerejeira Namora, sócio fundador da Cerejeira Namora, Marinho Falcão, que reflete sobre a resiliência e dedicação que implicam na sua conciliação com uma profissão muito exigente. “Desenvolver esta ideia fez-nos aproximar ainda mais, permitiu conhecer um lado mais pessoal e descobrir alguns talentos desconhecidos”.

Esta ação faz parte da estratégia contínua de promoção do equilíbrio entre vida pessoal e profissional com o objetivo de alimentar no ambiente de trabalho, igualmente, um espaço de convívio e partilha, onde o talento não só é bem-vindo, como também incentivado.

"Temos desportistas, políticos, criadores de conteúdos digitais, músicos, académicos e muito mais. Para quem já conhece bem os nossos advogados, é bom poder ficar a conhecer também as nossas pessoas.”

Pedro Marinho Falcão, sócio fundador da Cerejeira Namora, Marinho Falcão

Pedro Marinho Falcão vê nesta ação uma oportunidade de comunicar o talento e recrutamento, com um encorajamento terminante para que os profissionais e futuros colegas persigam os seus sonhos e determinações, seja na alta competição ou na conquista das paixões pessoais.

Saiba mais sobre os seus testemunhos no canal de Youtube da Cerejeira Namora, Marinho Falcão, AQUI.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cerejeira Namora, Marinho Falcão concilia talentos no Youtube

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião