Ideias +M

Eduardo Madeira protagoniza nova campanha da Auchan

Rafael Ascensão,

A campanha decorre até 16 de julho, marcando presença no exterior, em digital, televisão e rádio. A criatividade é da Bar Ogilvy.

O humorista Eduardo Madeira é o protagonista da nova campanha da Auchan, ao representar personagens alentejanas – como a dona Odete – e mostrando como é fácil comprar online na cadeia de supermercados. A assinatura é da Bar Ogilvy.

Segundo Miguel Ralha, CEO da Bar Ogilvy, o humor “é o elemento que une toda a campanha”, recordando que a Auchan já tem tradição na comunicação com humor, “pois o humor descomplica e torna a comunicação mais apelativa, ficando no top of mind por mais tempo“, diz citado em comunicado.

O conceito desta campanha parte da realidade que vivemos hoje em dia e que nos mostra que as compras online vieram para ficar. Seja por comodidade, por poupança de tempo ou por uma maior facilidade no controlo dos gastos, o certo é que os portugueses já não prescindem de fazer as suas encomendas digitalmente. E de preferência, tudo num único lugar, como em auchan.pt”, refere Miguel Ralha.

De modo a reforçar esta nota humorística, Eduardo Madeira foi o protagonista escolhido para dar vida a várias personagens presentes na campanha “Tudo de A a Z, em auchan.pt”.

No spot, o humorista demonstra a facilidade e a conveniência de fazer compras online, com as entregas em 24 horas, “seja no Alentejo ou em qualquer parte do País”, bem como o “acesso simples a toda uma variedade de ofertas nas mais distintas categorias de produtos”, refere-se em nota de imprensa.

A campanha decorre até 16 de julho, marcando presença no exterior, em digital, televisão e rádio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.