#48 Qual é a estratégia saudita com os petrofutebolistas? Será a dívida pública a grande reforma do PS?

  • ECO
  • 13 Julho 2023

O episódio #48 mergulha na marca que a governação socialista vai deixar e na aposta milionária da Arábia Saudita no futebol. O economista Pedro Brinca fez o mistério-sombra.

O episódio desta semana começa pela proposta de Yolanda Díaz, ministra espanhola do Trabalho e líder do movimento Sumar, de pagar 20 mil euros aos jovens quando chegam à maioridade. Será a dívida pública a grande reforma do PS? É o mistério de Pedro Santos Guerreiro. André Veríssimo, redator principal do ECO, que esta semana substitui António Costa, discorre sobre a estratégia por trás do investimento milionário da Arábia Saudita no futebol. Um estudo da UTAO sobre a suspensão da série E dos Certificados de Aforro e outro do INE sobre o IVA Zero dão o mote ao mistério-sombra do economista Pedro Brinca. A boa moeda vai para Rosário Partidário, coordenadora da Comissão Técnica Independente para o novo aeroporto. A má moeda é entregue a Fernando Medina.

O Mistério das Finanças é um podcast semanal do ECO, apresentado pelos jornalistas António Costa e Pedro Santos Guerreiro, disponível em áudio e vídeo nas principais plataformas.

Clique aqui para ouvir no Spotify
Clique aqui para ouvir no Apple Podcasts
Veja o vídeo no YouTube

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

#48 Qual é a estratégia saudita com os petrofutebolistas? Será a dívida pública a grande reforma do PS?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião