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Oceanário lança campanha para jovens com bilhetes a 7,5 euros

Rafael Ascensão,

De forma a chegar ao "target", a campanha marca presença nas redes sociais, apostando numa "abordagem e tom diferenciados, com a participação de jovens a cocriar conteúdos".

Agarra a Happy Hour” é o nome da nova campanha do Oceanário de Lisboa destinada aos mais novos, que conta com a criatividade da agência Kiss. Os jovens até aos 25 anos podem assim visitar o Oceanário por 7,5 euros, numa campanha que é válida até ao dia 31 de outubro, para todos os dias, a partir das 17h.

De forma a chegar ao seu target, a campanha marca presença nas redes sociais, apostando numa “abordagem e tom diferenciados, com a participação de jovens a cocriar conteúdos para redes sociais, como o TikTok e o Instagram“, refere-se em nota de imprensa.

Publicação no Instagram:

Num momento em que as alterações climáticas “são uma preocupação crescente dos mais jovens”, a campanha visa também convidar a Geração Z (nascidos entre 1990 e 2010) para uma consciencialização ambiental e uma visita de conexão com o oceano.

“Ninguém protege o que não conhece, por isso é importante criar ligações emocionais com um mundo submerso, que está inacessível à maioria das pessoas – no entanto, a sua conservação depende de todos“, afirma Elsa Courela, diretora de marketing e de educação do Oceanário, citada em comunicado.

Segundo Elsa Courela, “o que começa por um simples convite para um programa de final de férias, com amigos, pode ser um primeiro passo para mobilizar esta geração para a defesa do planeta”.

O Oceanário de Lisboa já foi eleito três vezes como melhor aquário do mundo pelo “Tripadvisor’s Travellers’ Choice”.

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