Pessoas +M

Ana Margarida Ximenes integra a Lift como partner

Carla Borges Ferreira,

Ana Margarida Ximenes, fundadora e presidente da Atrevia Portugal, é desde setembro a nova partner da consultora de comunicação Lift.

Ana Margarida Ximenes, fundadora e presidente da Atrevia Portugal, é a nova partner da Lift, agência que integrou este mês.

O objetivo é “alargar a oferta da empresa nas áreas de comunicação interna e mercados internacionais, bem como a coordenação do Reputation Circle, centro de conhecimento criado pela Lift para a área da Reputação Corporativa”, enquadra a Lift.

“O know-how e a experiência da Ana Margarida serão uma clara mais-valia para alavancar o crescimento e escala do negócio e o portefólio de serviços da Lift, consolidando a estratégia de especialização e integração que temos vindo a concretizar nos últimos anos”, afirma Salvador da Cunha, CEO da agência, citado em comunicado.

“É com grande entusiasmo e compromisso que abraço este desafio. A comunicação interna, reputação e os mercados internacionais são áreas que me apaixonam e apostas fundamentais na estratégia de qualquer organização. Estou muito feliz por integrar a equipa Lift, sentir uma enorme complementaridade entre todos os partners, e contribuir para o posicionamento estratégico da comunicação dos nossos clientes”, acrescenta Ana Margarida Ximenes, que nos últimos 24 anos liderou a Atrevia Portugal.

Ana Margarida Ximenes junta-se assim na liderança da agência a Salvador da Cunha, CEO e managing partner, Rui Pereira, CFO e managing partner, Ana Catarina Faustino, managing partner e responsável pelas áreas de estratégia, criatividade e business development, Diogo Ferreira da Costa, partner de digital e social media, Marta Marreiros, partner de consumer engagement, Paulo Ferreira, partner de video & content e Gonçalo Boavida, partner de public affairs.

Esta estrutura, recorde-se, foi reforçada em janeiro, quando Paulo Ferreira, Gonçalo Boavida e Rui Pereira se juntaram aos quatro sócios que já compunham a estrutura de liderança da consultora.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.