+M

Paulo Ferreira, Gonçalo Boavida e Rui Pereira passam a partners da consultora Lift

  • + M
  • 10 Janeiro 2023

Paulo Ferreira assume a área de conteúdos e vídeo, Gonçalo Boavida passa a ser o partner responsável pela área de public affairs e Rui Pereira sobe a managing partner.

A Lift reforçou a estrutura de liderança com a entrada de três novos partners. Paulo Ferreira, Gonçalo Boavida e Rui Pereira são os profissionais que se juntam aos quatro sócios que já compunham a estrutura de liderança da consultora de comunicação integrada.

O antigo diretor de informação da RTP e agora ex-jornalista Paulo Ferreira, e até agora sócio da TrueStories, assume a área de conteúdos e vídeo da Lift. Gonçalo Boavida passa a ser o partner responsável pela área de public affairs, da qual já era diretor, e Rui Pereira, após 12 anos como diretor financeiro do grupo, sobe a managing partner, cargo que partilha com Ana Faustino e com Salvador da Cunha.

Esta alteração, justifica a consultora em comunicado, “vem no seguimento do caminho de integração, dentro da Lift, de várias áreas de negócio que foram sendo adicionadas ao portfólio de serviço nos últimos dois anos”.

A nova estrutura pretende trazer “um maior foco à gestão do negócio” e, em simultâneo, “uma coordenação mais eficaz e especializada das diferentes áreas de negócio”, justifica a empresa.

Salvador da Cunha, CEO da Lift, Rui Pereira, CFO, e Ana Catarina Faustino, partner responsável pelas áreas de estratégia, criatividade e business development são os responsáveis pela gestão integral de todo o negócio da consultora. Diogo Ferreira da Costa, Marta Marreiros, Paulo Ferreira e Gonçalo Boavidaassumem-se como partnersde indústria, estando por isso mais focados na gestão e coordenação das respetivas áreas de especialização: digital e social media, consumerengagement, video & content e publicaffairs“, explica a Lift.

“Esta nova estrutura vem potenciar um maior foco na gestão de todo o negócio, bem como uma coordenação mais eficaz, especializada e alinhada de todos os serviços. É, por isso, um passo natural na estratégia de posicionamento que temos vindo a afirmar nos últimos dois anos enquanto agência “fully integrated” que atende às necessidades dos clientes”, diz citado em comunicado, Salvador da Cunha.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paulo Ferreira, Gonçalo Boavida e Rui Pereira passam a partners da consultora Lift

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião