+M

Filipa Nascimento assume comunicação e marca dos CTT

O nome da profissional foi comunicado ontem aos 12 mil funcionários do grupo. Filipa Nascimento assume funções no dia 1 de fevereiro.

Filipa Nascimento, diretora de marketing do Altice Arena, será a nova diretora de comunicação e marca dos CTT, função até dezembro desempenhada por Miguel Salema Garção. O nome da profissional foi comunicado ontem aos 12 mil funcionários do grupo e confirmado pelo +M/ECO. Filipa Nascimento assume funções no dia 1 de fevereiro, passando a ter a seu cargo a área de comunicação e marketing da empresa.

Diretora de marketing e comunicação do Altice Arena desde outubro 2013 — na altura Meo Arena –, Filipa Nascimento esteve 16 anos na TMN, os últimos 10 como diretora de marketing. “Até já” e “Vamos lá” são duas das assinaturas da marca lançadas quando a marca era liderada pela profissional, que foi também responsável pela autonomização da marca Moche para o segmento jovem.

Filipa Nascimento iniciou a carreira profissional em 1994, como assistant product manager da Renova. Esteve na agência de publicidade Publicis, como responsável de contas como a L’Oréal, British Airways, Jumbo ou Cartão Jovem. Em 1997, integrou então a direção de marketing da TMN, assumindo em 2003 a direção de comunicação e marketing da operadora.

Nos CTT Filipa Nascimento vai reportar a João Sousa, administrador executivo com o pelouro do marketing. O CTT não comentam a contratação da profissional, que se manterá em funções no Altice Arena até ao final de janeiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Filipa Nascimento assume comunicação e marca dos CTT

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião