Lift Consulting contrata Filipe Lima para liderar eventos e produção

A entrada do profissional na empresa resulta de uma aposta da consultora no desenvolvimento da área de eventos e produção.

Filipe Lima, diretor de eventos e produção da Lift Consulting.

Filipe Lima é o novo diretor de eventos e produção da Lift Consulting. A entrada do profissional na empresa resulta de uma aposta da consultora no desenvolvimento da área de eventos e produção.

“Com o regresso dos eventos, sentimos necessidade de trazer para a equipa um especialista como o Filipe, que encontrasse soluções criativas e diferenciadoras para enquadrar os serviços 360.° que a Lift presta aos seus clientes. Os grandes eventos que temos vindo a desenvolver e preparar para o segundo semestre já têm o seu cunho”, diz Salvador da Cunha, CEO da Lift Consulting, em comunicado.

Há mais de 15 anos em funções de gestão e operação no setor das artes e entretenimento, Filipe Lima já coordenou alguns dos maiores projetos nesta área, tanto a nível nacional como internacional.

Foi diretor de operações de uma das maiores agências alemãs, a Fischer Appelt e, em Portugal, trabalhou eventos como o Optimus Primavera, o Super Bock Super Rock, o Meo Sudoeste, o Delta Tejo, o Cascais Music Fest, o Vogue Night Out ou o The Voice (TV). Mais recentemente, Filipe Lima foi chief operating officer na agência Jack the Maker.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lift Consulting contrata Filipe Lima para liderar eventos e produção

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião