Filipa Lopes Ribeiro é a nova business developer da agência ACNE Lisbon

A profissional fica, também, responsável pela direção de serviço a clientes da consultora criativa da Deloitte.

A ACNE Lisbon, consultora criativa da Deloitte, contratou Filipa Lopes Ribeiro para o cargo de business developer.A profissional será também responsável pela direção de serviço a clientes da ACNE Lisbon, que tem vindo a trabalhar em projetos para marcas como Tintas CIN, Galp, LeYa, Fixando, Sovina – Cerveja Artesanal e CEF Digital (União Europeia)”, lê-se em comunicado.

Filipa Lopes Ribeiro, business developer da ACNE Lisbon

Filipa Lopes Ribeiro iniciou a sua carreira na Euro RSCG Havas, tendo passado também pela Young & Rubicam Lisboa e pela Young & Rubicam Barcelona, onde esteve três anos a liderar a comunicação da marca Danone para o mercado português. Teve ainda outra experiência internacional na Dannon em Nova Iorque, para criar de raiz a equipa de comunicação e estratégia criativa da marca no mercado norte-americano.

Após quatro anos a trabalhar em mercados internacionais, decidiu regressar a Portugal para ingressar na VMLY&R onde esteve à frente do departamento de serviço a cientes nos últimos sete anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Filipa Lopes Ribeiro é a nova business developer da agência ACNE Lisbon

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião