Consultora de comunicação BA&N atribui bónus de 1.500 euros a colaboradores

O bónus, "um misto de prémio de desempenho e de apoio para fazer face à inflação", abrangeu os mais de dez colaboradores da consultora.

A consultora de comunicação BA&N atribuiu um bónus de “no mínimo 1.500 euros” aos colaboradores, pago já em dezembro, confirmou a Pessoas junto de fonte oficial da consultora.

O bónus, “um misto de prémio de desempenho e de apoio para fazer face à inflação”, abrangeu os mais de dez colaboradores da consultora, tendo sido pago “em meados de dezembro”.

Com este apoio extraordinário a BA&N junta-se a um conjunto de empresas que, em diversos setores, têm vindo a avançar com medidas de apoio aos trabalhadores de modo a aliviar o impacto da inflação no rendimento dos colaboradores.

O grupo Havas, no setor da comunicação, Jerónimo Martins ou Leroy Merlin, no retalho, BNP Paribas, Santander, BCP, Caixa, entre outros, no setor bancário, são algumas das organizações que já avançaram com este tipo de medidas.

Caixa, Sonae, Altri, GreenVolt, NOS, Unilabs, Bial, entre outros, são alguns dos clientes da consultora de comunicação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Consultora de comunicação BA&N atribui bónus de 1.500 euros a colaboradores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião