ISQ paga um “salário anti-inflação” em dezembro

Valor do apoio extraordinário atribuído é do mesmo valor do salário do colaborador.

O ISQ decidiu atribuir um apoio extraordinário “no valor do salário de cada colaborador” a ser pago ainda em dezembro com o objetivo de ajudar a mitigar o impacto da inflação nos rendimentos.

“Esta medida extraordinária será no valor do salário de cada colaborador e será paga ainda no mês de dezembro. A medida abrange o conjunto dos colaboradores do ISQ e constitui uma medida que, acreditamos, irá proporcionar um Natal melhor aos colaboradores e suas famílias, no contexto particularmente difícil que estamos a viver”, refere a empresa em comunicado.

O ISQ tem ao longo de 2022 vindo a “reforçar o pacote de benefícios” dos seus 700 colaboradores, “caso de seguro de saúde, aumento de subsídio de refeição, acesso a vantagens relacionadas com parceiras estabelecidas em diferentes áreas, atribuição de dia de férias por ocasião do aniversário”, entre outras medidas, enumera.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ISQ paga um “salário anti-inflação” em dezembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião