Norauto dá apoio anti-inflação até 400 euros

A empresa tem quase 620 colaboradores, 93% dos quais com contratos sem termo. Em 2023, os colaboradores da empresa terão direito a um dia adicional de descanso, sendo-lhes dado o dia de aniversário. 

A Norauto decidiu atribuir este mês um prémio extraordinário, de até 400 euros, aos seus colaboradores para mitigar o impacto da inflação, através de um “cartão pré-pago para ser utilizado numa rede retalhista”. Em 2023, os colaboradores vão ter direito a mais um dia de folga. A empresa tem quase 620 colaboradores, 93% dos quais com contratos sem termo.

“A Norauto assume-se como uma empresa People Centric e isto significa colocar as pessoas e as famílias em primeiro lugar. Face ao aumento do custo de vida provocado pela inflação, temos noção que as famílias enfrentam grandes desafios e até mesmo possíveis dificuldades durante esta época festiva, o que nos levou rapidamente a tomar medidas para os mitigar”, afirma José Luis Barbajosa, CEO da Norauto Portugal, citado em comunicado.

A empresa preparou ainda um Plano de Apoio ao Colaborador (PAC Norauto), que “prevê apoios específicos e especializados em situações de dificuldade, sendo estes apoios sempre analisados de forma individualizada. Atualmente a empresa já disponibiliza seguro de vida, seguro de saúde, consultas de psicologia a todos os colaboradores e fruta gratuita nas áreas sociais”.

Em 2023, os colaboradores da empresa terão direito a um dia adicional de descanso, sendo-lhes dado o dia de aniversário.

“Este conjunto de medidas, que passa pelo apoio extraordinário mas também pela constante preocupação com o bem-estar e saúde das nossas pessoas, são apenas mais uma forma de reconhecer o compromisso e esforço das nossas equipas num contexto económico menos favorável”, diz Fernanda Correia.

“As nossas equipas têm estado sempre presentes e empenhadas em todos os desafios lançados pela empresa, o que nos deixa muito orgulhosos e por esse motivo estas medidas traduzem o nosso reconhecimento por todo o percurso que temos alcançado em equipa, reforçando a nossa vontade de continuar a investir no seu bem-estar e no seu bem-estar familiar”, conclui a diretora de RH da Norauto, citada em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Norauto dá apoio anti-inflação até 400 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião