Raquel Correia é a nova head of marketing & commercial do LACS

Microsoft, JCDecaux e DreamMedia são algumas das empresas que fazem parte do currículo da profissional.

Raquel Correia é a nova head of marketing & commercial do LACS, cluster criativo composto por três polos — LACS Cascais, LACS Conde D’Óbidos e LACS Anjos — que oferece diversas soluções de espaço de trabalho, desde estúdios privados e flexíveis ou de coworking, quer seja para profissionais independentes, startups ou empresas.

“Para quem como eu viveu a mudança do meio publicitário out-of-home, para o digital, procurando soluções inovadoras e novos espaços de exposição localizada e relevante com resultados para marcas, este foi um salto de aprendizagem que agora me permite contribuir com uma visão diferencial para um mercado que é umas das maiores tendências atuais, dar vida, marca, propósito e solução para empreendedores, startups, nómadas digitais e grandes marcas do mercado que encontram nos espaços LACS o seu parceiro de cowork com conceitos inovadores, inspiração e network para os seus projetos e iniciativas”, afirma a nova responsável, citada em comunicado.

“[A Raquel Correia] É uma profissional com grande conhecimento do mercado e a sua experiência é um ativo fundamental para alavancar e dinamizar a marca LACS. A base do sucesso de uma empresa passa por ter as pessoas certas, com o conhecimento e experiência que nos permitam cumprir os objetivos”, acrescenta Martim de Botton, CEO do LACS.

Formada em Marketing, Raquel Correia iniciou a sua atividade profissional na Microsoft como account manager, função que desempenhou entre 2008 e 2011. Em 2012 criou a sua própria empresa de social media, a Social Brands. Em 2013, ingressou na indústria do out-of-home nas empresas JCDecaux e DreamMedia, onde teve dez anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Raquel Correia é a nova head of marketing & commercial do LACS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião