Martim de Botton assume liderança do LACS

À frente do cluster criativo, o fundador do Aruki Sushi Delivery e ex-administrador da Santini tem como objetivo potenciar a marca e reforçar a expansão dos espaços de trabalho flexíveis.

Martim de Botton é o novo chief executive officer (CEO) do cluster criativo LACS, sucedendo a Miguel Chito Rodrigues, confirmou a Pessoas junto da empresa. Agora, à frente do LACS, o fundador do Aruki Sushi Delivery e ex-administrador da Santini tem como objetivo potenciar a marca e o seu ADN, bem como reforçar a expansão dos espaços de trabalho flexíveis.

“Quero continuar a fazer do LACS um local diferente para os nossos membros e para quem nos visita, mantendo-nos fiéis à ideia de termos espaços onde o trabalho, a cultura e o lazer funcionam em perfeita harmonia. Nos últimos quatro anos foi feito um trabalho notável que fez com o LACS seja, ao dia de hoje, uma referência. O objetivo passa agora não só por manter a base, mas também crescer em termos de espaços, comunidade e satisfação dos nossos membros”, comenta o CEO.

Até, recentemente, Martim Botton foi CEO e fundador do Aruki Sushi Delivery e, anteriormente, administrador da Santini, tendo estado envolvido em projetos de inovação na restauração ao longo de mais de dez anos. A nível académico, é licenciado em Gestão pela Universidade Nova de Lisboa.

O gestor assume funções no ano em que o LACS completa quatro anos de existência, com a ambição de ajudar as empresas e os trabalhadores a superarem-se e a evoluírem, promovendo o networking, a sinergia e a inovação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Martim de Botton assume liderança do LACS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião