Abaco Consulting contrata Hugo Ferreira para liderar Human Experience Management

Com mais de 20 anos de experiência em consultoria SAP, Hugo Ferreira é formado em Informática de Gestão, pela Universidade Autónoma de Lisboa e pós-graduado pela Universidade Católica Portuguesa.

A Abaco Consulting acaba de anunciar a contratação Hugo Ferreira como business unit manager da nova área de Human Experience Management (HXM) da empresa.

“É com enorme orgulho e satisfação que assumo a liderança desta nova área numa organização que, ao longo dos últimos anos, tem evoluído fortemente, reforçando a sua posição no mercado nacional e apostando numa estratégia sustentada de crescimento internacional, apoiada pelo grupo Valantic”, afirma Hugo Ferreira, SAP HXM delivery unit manager da Abaco Consulting, em comunicado.

Com mais de 20 anos de experiência em consultoria SAP, Hugo Ferreira é formado em Informática de Gestão, pela Universidade Autónoma de Lisboa e pós-graduado pela Universidade Católica Portuguesa. Iniciou o seu percurso profissional em 1999 como consultor técnico de SAP na Tecnidata, tendo, posteriormente, integrado a Aceplus, a Hyfas, a AMT Consulting e a Pwc Portugal, onde trabalhou como team leader, business development, service delivery management, entre outros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abaco Consulting contrata Hugo Ferreira para liderar Human Experience Management

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião