Seguro Directo com “Seguro ao km” para quem conduz pouco
O processo de contratualização do seguro é feito através da aplicação Seguro Direto e os clientes podem receber até “um máximo de 30% do valor do seguro”.
A Seguro Direto lançou uma campanha destinada a quem conduz pouco denominada “Seguro ao km”, onde o preço do seguro está proporcionalmente relacionado com os quilómetros percorridos anualmente e é “recomendado para quem realiza até 5.000 quilómetros por ano”, anunciou na passada quinta-feira a marca do Grupo Ageas Portugal.
O valor do seguro é calculado através da tecnologia IoT (Internet das Coisas, que se tratam de dispositivos e objetos conectados à internet) que “agregará todas as informações necessárias por meio de sensores no telemóvel de cada cliente”, explica a marca.
O processo de contratualização do seguro é feito através da aplicação Seguro Direto, onde os clientes devem “submeter uma fotografia do número de quilómetros que a viatura possui no momento de contratação do seguro automóvel, e outra ao fim de uma ano, para ser possível calcular quantos quilómetros foram percorridos”. A marca explica que após a análise “é realizado um reembolso na renovação da apólice, proporcional aos quilómetros e até um máximo de 30% do valor do seguro”.
“Este lançamento reflete também toda a nossa dedicação em estar na vanguarda da indústria. Através da implementação de tecnologias de ponta ao serviço dos Clientes, estamos preparados para transformar a forma como as pessoas percebem e utilizam o seguro automóvel, tornando a segurança rodoviária mais acessível e eficaz do que nunca”, afirmou Tiago Fraústo, responsável de negócio direto do Grupo Ageas Portugal.
Para além das informações acerca do valor do seguro automóvel, de poder controlar os custos de combustível, de ganhar descontos e de ter uma estimativa do valor do reembolso, a marca disponibiliza aos clientes dicas para uma condução mais segura. Pode saber mais informações da campanha carregando aqui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Seguro Directo com “Seguro ao km” para quem conduz pouco
{{ noCommentsLabel }}