SEUR reforçará equipa com 3.200 profissionais durante a campanha da Black Friday, Natal e Saldos.
De 13 de novembro a 12 de janeiro, estima-se que serão movidos mais de 30 milhões de pedidos, com picos que superarão um milhão de pacotes por dia. A SEUR Frio, aumentará a sua capacidade em 30%.
No dia 24 de novembro, a campanha de Natal será iniciada com a celebração da Black Friday. Para o início da campanha, de 13 de novembro a 12 de janeiro, a SEUR prevê gerir mais de 30 milhões de pacotes.
A empresa estima que o dia 27 de novembro baterá o recorde deste ano, com mais de um milhão de pedidos gerenciados. Os principais destinos desses envios serão Madrid, Valência, Barcelona, Bilbao, Sevilha e Málaga. A SEUR reforçará sua equipe para lidar com esse aumento na produção, incorporando 3.200 profissionais, principalmente entregadores, funcionários de armazém e atendimento ao cliente. Além disso, a empresa também reforçará suas infraestruturas para aumentar sua capacidade logística em 50.000 m², com a incorporação de novas instalações de distribuição e ampliações de centros para garantir a gestão e transporte de todos os envios.
Além disso, a SEUR também aumentará sua frota de veículos, adicionando 2.000 furgões à sua frota de mais de 3.500 veículos, sendo 18% deles sustentáveis, para garantir os prazos de entrega a todos os usuários.
Nesse sentido, Benjamín Calzón, diretor de Excelência Operacional da SEUR, afirma que “somos conscientes da importância dos envios nessa época do ano, por isso, realizamos esse reforço em toda a nossa operação para garantir o cumprimento dos prazos de entrega aos nossos clientes. Estamos nos adaptando e antecipando às novas tendências de consumo há anos, para atender às demandas dos clientes, que são o centro de toda a estratégia que implementamos. Para a campanha de Natal, com a chegada da Black Friday e a Cyber Monday, na SEUR, realizamos essas contratações com antecedência suficiente e, dessa forma, continuamos oferecendo os mais altos padrões de qualidade em todos os nossos serviços”.
SEUR FRIO
A empresa afirmou que o serviço de transporte com temperatura controlada “mais uma vez é protagonista nesta campanha devido à quantidade de refeições que são realizadas nessa época”. Assim, a SEUR reforça sua solução SEUR Frio, com um aumento de 30% da sua capacidade, de 5.500 m² para 6.500 m². O objetivo é atender à alta demanda esperada no transporte de alimentos frescos, especialmente carne, peixe e frutos do mar, que serão os produtos principais nas reuniões desta época festiva.
Os serviços Out of Home, que oferecem mais flexibilidade aos clientes e permitem operações mais sustentáveis, serão fundamentais nesta campanha, agilizando as entregas e recolhas de pedidos online. Nesse sentido, a SEUR já possui na sua rede Pickup 5.000 pontos, entre lojas de conveniência e armários inteligentes. “Graças a essa rede, são evitadas tanto as entregas mal-sucedidas como as consequentes segundas tentativas de entrega, e, portanto, são limitadas as emissões associadas, com uma redução de 63% nas emissões de CO2 associadas à última milha”, afirmou.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
SEUR reforçará equipa com 3.200 profissionais durante a campanha da Black Friday, Natal e Saldos.
{{ noCommentsLabel }}