Windcredible vence Elétrico Pitch da Portugal Tech Week
Um total de 12 startups fizeram a sua apresentação a um grupo de investidores nacionais e internacionais durante o Elétrico Pitch. A Windcredible foi a grande vencedora, tendo recebido 5 mil euros.
A Windcredible é a startup vencedora do Elétrico Pitch, realizado pela 351 Associação Portuguesa de Startups, no âmbito da Portugal Tech Week, que se realiza até 22 de novembro em várias cidades do país.
Um total de 12 startups – Secrettab; PLATMA; PEEL Lab; Musiversal; Papayya; Faroboats; Agit; docOS; AgroMatch; Actif e WiseWorld.ai – fizeram a sua apresentação a um grupo de investidores nacionais e internacionais durante o Elétrico Pitch, uma adaptação do conceito do elevator pitch realizado num dos icónicos elétricos amarelos de Lisboa, do qual a Windcredible foi a grande vencedora, tendo recebido os cinco mil euros de prémio. A Windcredible pretende a criação descentralizada de energia em ambiente urbano utilizando a energia eólica e tornando-a acessível.
A iniciativa, realizado em parceria com Câmara Municipal de Lisboa, Startup Lisboa, Lisboa Unicorn Capital, Unicorn Factory Lisboa, Hub Criativo do Beato, Carris e o Santander Portugal, marcou o arranque da Portugal Tech Week, evento que se realiza até 22 de novembro em Lisboa, Porto, Faro, Braga, Guimarães, Fundão, Aveiro, Funchal, Leiria, Coimbra e Lagos.
Na edição deste ano, a Portugal Tech Week já tem mais de 130 eventos programados, havendo a expectativa de ultrapassar os 200.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Windcredible vence Elétrico Pitch da Portugal Tech Week
{{ noCommentsLabel }}