Burger King quer recrutar 500 pessoas até ao final do ano

Até ao final do ano, a gigante norte-americana pretende reforçar a rede de colaboradores com 500 novas contratações. Região de Lisboa e Porto lideram ofertas.

A cadeia norte-americana de fast food está a recrutar. Depois de ter contratado mais de 4.500 pessoas ao longo do ano, o Burger King tem mais 500 novas ofertas de trabalho. Entre as posições disponíveis encontram-se vagas que vão desde funções de operadores, distribuidores e até direção de restaurantes.

De acordo com a nota divulgada esta terça-feira, apesar de a região do grande Porto e da grande Lisboa continuarem a ser as zonas com o maior número de ofertas de trabalho, a gigante norte-americana garante existirem oportunidades também noutras regiões do país. Entre elas, destaca-se o distrito de Leiria – onde irão abrir três novos restaurantes – e o distrito de Castelo Branco — onde foram inaugurados, no último mês, dois novos espaços.

Segundo o comunicado, as condições de trabalho incluem incorporação imediata, contrato a termo incerto, “num ambiente de trabalho que estimula a formação e o desenvolvimento profissional”.

“A atual estratégia de recrutamento visa reforçar as equipas dos atuais restaurantes e criar novas equipas para as aberturas previstas até ao final do ano”, sublinha o comunicado enviado às redações.

O reforço da rede de colaboradores faz parte da estratégia de expansão da Burger King. A marca de fast food prevê fechar o ano com um total de 17 novas aberturas de norte a sul do país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Burger King quer recrutar 500 pessoas até ao final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião